Blog ESSS

O maior arquivo de conteúdo sobre simulação computacional da América Latina.

ESSS e Fluid Codes unem forças para impulsionar as soluções Ansys em toda a Península Ibérica

Notícias Institucional

Operação combinada irá possibilitar que a ESSS Iberia amplie sua cobertura e capacidades das soluções Ansys na Espanha e em Portugal

A ESSS, empresa multinacional no mercado de simulação computacional e Elite Channel Partner da Ansys na América Latina, Espanha, Portugal e Itália, anunciou uma parceria com a Fluid Codes para fortalecer a oferta do portfólio Ansys na Espanha e em Portugal. A Fluid Codes também é Elite Channel Partner da Ansys, com mais de 25 anos de experiência, focando no desenvolvimento de produtos, produção, consultoria e serviços de suporte oferecidos a uma ampla comunidade de engenharia em toda a região do Oriente Médio, Europa e África. 

Por meio desta parceria, a subsidiária espanhola da Fluid Codes, Soar Simulation, será integrada com a ESSS Iberia, resultando numa organização combinada de 25 pessoas que abrange Portugal e Espanha, com foco no desenvolvimento do negócio de software Ansys na região.

Abbass Karim, Gerente Geral da Fluid Codes, afirma: “Com o apoio da equipe Soar Simulation, a ESSS Iberia está preparada para impulsionar avanços transformadores na tecnologia de simulação, capacitando empresas e indústrias em toda a região, com alta tecnologia de ponta e soluções inovadoras em engenharia, com uma equipe de nível mundial”. E conclui: “Estamos interessados ​​em aumentar o investimento na região com esta parceria com a ESSS. A mudança resultará em ganhos mútuos para todas as partes, incluindo nossos clientes. A Fluid Codes agora, como um importante shareholder da ESSS Iberia, vai assumir um papel ativo na influência da estratégia das operações ibéricas”.

Clovis Maliska Junior, CEO global da ESSS, disse: “Estamos confiantes de que a sinergia entre nossas equipes e nossas culturas empresariais semelhantes oferecerá muitos benefícios não apenas ao mercado, mas também à nossa organização combinada e à nossa parceira Ansys. Este é um passo muito importante na nossa estratégia de expansão internacional”.

Sobre a ESSS

A ESSS é uma empresa multinacional que oferece ferramentas avançadas de simulação computacional e engenharia auxiliada por computador (CAE), além de software customizado. Conquistou reputação internacional por oferecer ao mercado uma gama completa de soluções de simulação numérica, acompanhadas de suporte especializado ao cliente e serviços de engenharia. Esses recursos permitem que os clientes aproveitem ao máximo o portfólio multifísico da Ansys, expondo a simulação a todos os níveis da organização de engenharia.

Sobre a Fluid Codes

A Fluid Codes foi fundada em 1997 para atender aos requisitos de simulação de fluidos de organizações industriais e acadêmicas na região do Oriente Médio. As atividades da Fluid Codes se expandiram para abranger toda a gama de serviços de desenvolvimento, produção, consultoria e suporte oferecidos a uma ampla comunidade de engenharia em toda a região do Oriente Médio, Europa e África, com escritórios na Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos e Bulgária.



Computer Simulation Experts

A ESSS reúne conhecimento em engenharia e ciências da computação para oferecer, aos diversos ramos da indústria, as mais avançadas ferramentas e soluções em simulação numérica, auxiliando engenheiros e projetistas a tomarem melhores decisões nas diferentes etapas da vida de um produto ou processo (projeto, seleção de materiais, construção, troubleshooting, manutenção). É Apex Channel Partner e representante oficial Ansys em toda América Latina, Portugal, Espanha e Itália.


Mais Conteúdos