Blog ESSS

O maior arquivo de conteúdo sobre simulação computacional da América Latina.

Grupo ESSS alcança o mais alto nível como parceiro Ansys: Apex Channel Partner

Notícias Institucional

O desempenho em vendas acima da média, o nível excepcional de satisfação do cliente e o suporte a todo o portfólio Ansys concederam à ESSS o status máximo como parceiro Ansys, concedido a poucos parceiros no mundo.

A ESSS, líder em soluções de simulação de engenharia, acaba de atingir o nível “Apex”, o mais alto dentro do programa Ansys Channel Partner. O novo status representa um marco significativo na jornada da empresa rumo à excelência em software e serviços de simulação de engenharia, e se aplica a todas as operações da ESSS na América Latina, Espanha, Portugal e Itália.

Como Ansys Apex Channel Partner, a ESSS se junta a um grupo seleto de apenas seis parceiros em todo o mundo reconhecidos por seu compromisso excepcional, expertise e satisfação do cliente dentro do ecossistema Ansys. Esta conquista destaca a posição da ESSS como um dos maiores e mais qualificados parceiros de canal do mundo, pronto para resolver uma ampla variedade de desafios de engenharia dos clientes por meio do portfólio multifísico Ansys.

“Estamos extremamente orgulhosos por sermos reconhecidos como Apex Channel Partner pela Ansys”, disse Mario Sofia, CRO na ESSS. “Essa conquista reflete nossa dedicação extrema não apenas ao desenvolvimento do mercado, mas também à entrega de soluções inovadoras de simulação de engenharia que capacitem nossos clientes a superar desafios de engenharia complexos e obter resultados transformadores.”

Além de oferecer todo o portfólio de ferramentas de simulação Ansys, os Apex Channel Partners se destacam com os melhores resultados nos critérios de satisfação do cliente estabelecidos pela Ansys. A conquista desse status pela ESSS reafirma seu compromisso em fornecer valor, suporte e expertise inigualáveis aos clientes, promovendo as soluções líderes em simulação de engenharia e impulsionando resultados transformadores para seus clientes nas mais diversas indústrias.

Quer saber como a ESSS pode ajudar sua empresa a enfrentar desafios de engenharia usando as capacidades preditivas das ferramentas Ansys? Entre em contato com nossos especialistas hoje mesmo para conhecer soluções sob medida para seus projetos.

Sobre a ESSS

A ESSS ganhou reputação internacional ao oferecer soluções de simulação para mais de 500 empresas de setores como petróleo e gás, aeroespacial, mineração, automotivo e energia, acompanhadas de suporte de excelência e serviços que auxiliam engenheiros a tomarem as melhores decisões para um produto ou processo (projeto, seleção de materiais, construção, troubleshooting, manutenção). É Apex Channel Partner e representante oficial das ferramentas Ansys para a América Latina, Portugal, Espanha e Itália.

Sobre a Ansys

Por mais de 50 anos, os softwares Ansys têm ajudado diversas indústrias a ultrapassar os limites da inovação , utilizando o poder preditivo da simulação de engenharia. Desde o transporte sustentável até semicondutores avançados, sistemas de satélite e dispositivos médicos que salvam vidas, os próximos grandes avanços na evolução humana serão impulsionados pela Ansys.

 



Computer Simulation Experts

A ESSS reúne conhecimento em engenharia e ciências da computação para oferecer, aos diversos ramos da indústria, as mais avançadas ferramentas e soluções em simulação numérica, auxiliando engenheiros e projetistas a tomarem melhores decisões nas diferentes etapas da vida de um produto ou processo (projeto, seleção de materiais, construção, troubleshooting, manutenção). É Apex Channel Partner e representante oficial Ansys em toda América Latina, Portugal, Espanha e Itália.


Posts relacionados